quinta-feira, 17 de setembro de 2009

EU, A ESCRAVOCRATA



Foi isso que ouvi da minha empregada essa semana, que não quero alguém pra trabalhar em casa, quero uma escrava. Estou passada até agora, isso porque eu pedi para ela que ela colocasse água no fogo pra mim, pra "eu" fazer um café. 
Bom, a maluca entendeu que eu tinha pedido para ela fazer um café, e ela já estava pronta pra ir embora. Aí ela surtou. Quando eu disse que ela tinha entendido mal, que só havia pedido para ela colocar a água no fogo me pediu desculpas. Foi até onde eu estava e perguntou se eu queria que ela fizesse o café, aí eu não entendi nada. Fala sério,  será que ela ficou com peso na consciência?? Acho que não, ou talvez sim. 
O diálogo:


Eu: Silvia , antes de ir embora coloca água no fogo pra mim? Eu vou fazer um café.
Ela: A você está brincando comigo, você não precisa de uma empregada, você quer uma escrava. (gritando) 
Eu: comecei a rir e disse que ela estava gritando, perguntei se ela já me viu gritar dentro de casa...
Ela: Mas eu tô indo embora e você me pede pra fazer café!
Eu: Silvia eu não pedi pra você fazer cafe, pedi pra colocar água no fogo pra mim, só isso.
Ela: Ah tá bom.
Ela saindo falou: a água está fervendo, quer que eu passe o café? 
Eu: Não precisa, deixa que eu vou fazer.


Agora me diz, tem coisa mais louca que empregada? Ela surtou e depois se oferece pra fazer? 
Essas meninas estão muito poderosas e mais loucas do que nunca , affff só rindo!




 

2 comentários:

Anônimo disse...

O q mais tem nesse mundo é empregada louca e porteiro maluco huahauhuahuhauh

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk