segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

VIDA LOUCA VIDA

Ando correndo e vivendo a mil quilômetros por hora. Sempre correndo atrás de um tempo perdido, de algo que enxergo muito longe, mas mesmo assim me obrigo a continuar nesse caminho. Coisas da vida, ninguém explica. A coisa está tão intensa, parece-me começa a incomodar.
Recebi hoje um poema de presente de uma pessoa que amo muito e que sente muito a minha falta.... ele veio bem a calhar....


"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira. ..
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já se passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo: não deixe de fazer algo de que gosta devido a falta de tempo;
a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente nao voltará mais."

Mario Quintana

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida você é o máximo mesmo! Adoro vc lá no fórum, sempre espirituosa e bem humorada, super inteligente! E aqui fora pode acreditar gostei de você também.

Anônimo disse...

Quando a gente se joga nessa vida não tem mais volta.

Unknown disse...

gostei deste poema lanlan. depois de uma olhada nos meus blogs
abraços
alexandre

Anônimo disse...

legal seu blog, achei bem bacana

Anônimo disse...

Vida louca vida, vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve...