sábado, 8 de novembro de 2008

Into the wild


Descobri que felicidade plena não existe se não tivermos com quem compartilhar.


Música maravilhosa de Eddie Vedder, e direção de Sean Penn, mais uma vez maravilhoso!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, como você escreve bem!
Não me refiro a esse post em particular, mas aos outros.
E esse filme, eu adoro!
É bom se sentir parte dessa irmandade de pessoas perdidas ou desiludidas. Faz diminuir a perda e a desilusão.
Você respondeu a uma pergunta minha no "Concurseiros" sobre ressarcimento de imposto e eu vi o endereço do seu blog. Obrigado mais uma vez!
Sabe, cada vez eu me surpreendo mais com a qualidade das pessoas envolvidas com o serviço público, ou pelo menos interessadas em fazer parte dele. Eu que vivia eu mundinho corporativo tenho muito o que aprender...